quinta-feira, 2 de setembro de 2021

O que pode acontecer pode no Dia 7 de Setembro de 2021?

 


Muitos hoje em nosso país, o Brasil, estão preocupados com o que pode acontecer no dia 7 de Setembro de 2021 e posteriormente a esse dia. Há uma sensação de medo e pânico no povo em geral de que após o 7 de Setembro, haver paralizações e greves de caminhoneiros, fechando as estradas e com isto haver o desabastecimento de alimentos, e muitos já estão correndo aos supermercados para estocar alimentos, tal qual já aconteceu no início da pandemia do Covid 19. Acham que seja pior ainda.

As grandes conquistas que foram alcançadas pelo povo de Deus elas foram obtidas pela oração incessante e perseverante. Os exemplos que nos foram dados por nossos heróis da fé é o de orar sem cessar, conforme disse Paulo aos Tesssalonicenses em sua primeira carta no cap 5 vers 17. Orai sem cessar. Vemos também que Daniel tinha este costume de orar do seu quarto com as janelas abertas da banda de Jerusalém, e isto três vezes ao dia (Daniel 6;10). Se este povo que se chama pelo meu nome se humilhar, orar e buscar a minha face e converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus e perdoarei o seus pecados e sararei a sua terra(2 Crônicas 7:14).

Assim como já falamos em outra ocasião, sobre a oração de Esdras, quando ele foi falar com o governador e pediu a Deus uma boa direção para ir a Jerusalém.

Os grandes homens de Deus alcançaram vitorias para a sua nação quando eles se dedicavam a oração continuamente.

Conclusão: Nesta situação o povo de Deus só tem um jeito de atravessar por isto, é orando como fizeram os nossos heróis da fé.

É tempo de entrar no quarto de oração e de suplicar ao Senhor ao Senhor com Jejum e oração em favor do Brasil, para tanto convido a você nestes seis dias que antecedem o 7 de setembro para dedicarmos a oração, três vezes ao dia, manhã, tarde e noite, especificamente para esta causa.

Vamos orar pelo Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário:

Livro - Pilares da fé

O “Lavar das mãos” de Pilatos.

    O “Lavar das mãos” de Pilatos. www.pastorjosecosta.com.org 1 – Pilatos era o representante de Roma Para que houvesse a condenação à ...